Olá! :)

Fico feliz que esteja passando por aqui e queira saber um pouco mais do que está por trás de tantas cores, linhas e tecidos.

Do lado de cá mora uma apaixonada pelo universo do costurar e alguém que acredita que o afeto não é coisa pra se deixar pra depois. Ele é corpo presente em tudo que faço! Muito prazer, eu sou Janaína - as mãos e o coração pulsante da Chauá. 

Neta de avó costureira, convivi de perto com esse ofício de fabricar roupas e vestir. O barulho das máquinas, as idas aos armarinhos que eu tanto gostava, o vai e vém de clientes e os cafés que nasciam no meio disso, as aventuras fazendo roupinhas para minhas bonecas, a TV ligada no último volume pra que Dona Terezinha pudesse assistir sua novela enquanto costurava. Tudo ali bem guardado na memória, cheio de sentimento bom. Até que a costura também veio a se tornar o meu tão esperado trabalho com amor. Foi ela que me trouxe a possibilidade de unir três desejos: expressar criatividade, produzir algo com minhas próprias mãos e gerar algo de valor para o mundo. E cá estamos.

O que quero espalhar por aí? Peças artesanais cheias de cor e personalidade, produzidas com todo cuidado e sem pressa para acolher e dar voz à tudo de incrível que as pessoas já são.  A intenção que mora por trás de cada passo? Promover diversidade e oferecer a possibilidade de se consumir moda de forma mais humana e consciente.

É pra vocês, mulheres , com seus corpos únicos e diversos.
É pra você que valoriza comprar de quem faz.
É pra você que quer fortalecer os pequenos negócios grandes de coração.
É pra você que acredita em uma forma de consumo com mais significado.
É pra você que quer receber uma peça cheia de afeto ♥